sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cor da musica

Este foi um dos meus primeiros quadros. Inspirei-me nos meus discos de vinil para  fazer.

O conceito de ''musica'' está-se a perder, ela já não transmite uma mensagem nem sentimento... Hoje o conceito de música é 'dinheiro'. Digamos que a cor que as várias músicas transmitiam, agora não existe. A cor de hoje é uma cor neutra, ou até mesmo transparente.
De certeza que a cor que tinha, não irá voltar.

E eu quis guardar um bocadinho de cor para mim *.*

5 comentários:

  1. tas mesmo talento miuda continua assim
    by NBoys

    ResponderEliminar
  2. Powcha , so mesmo a minha Almeida para fazer algo tão bonito (:
    Quando o meu quadro estiver pronto qero velo exposto aqui :bb
    Amo voçe , sua loucaaa (LLLLL)

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo nadiii :o

    te amoo (L)

    ResponderEliminar
  4. o quadro está lindo, o texto ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  5. Texto muito bonito, continua :)

    Tiago

    ResponderEliminar